sábado, 1 de dezembro de 2012

Sobre o Rio de Janeiro Independente

O caso do royaltes dando o que falar...

"
Sou paulista e rivalidades fomentadas pela Rede Globo e pelo Governo Federal a parte, deixo aqui registrado todo o meu apoio ao povo do Estado do Rio de Janeiro. A vossa luta é uma luta justa! Brasília é um gigantesco encanamento por onde todas as riquezas são escoadas para uma fossa infindável e corrupção, burocracia e ineficiência. O fim disso, podem ter a mais completa certeza, somente se dará com a CONFEDERAÇÃO ou SEPARAÇÃO!

Imaginem o Rio de Janeiro como um estado livre associado ao Brasil, retendo para usufruto do povo fluminense, 95% de todos os impostos, frutos do suor deste povo aguerrido. A separação quem sabe. O que é ser brasileiro senão uma enorme construção forjada historicamente em nome das elites interessadas em sugar o trabalho dos cidadãos de bem. O povo do Rio de Janeiro é um povo! O povo de São Paulo é um povo! O brasileiro não é um povo. É mera marca, usada pelos governantes para enganar o povo.

Chega! Se existe federalismo, os estados produtores precisam ficar com TODOS OS ROYALTES! Menos do que isso é pouco. Ou tudo ou a ação! A SEPARAÇÃO!!!

Votos de sucesso."
 Grupo no Facebook. https://www.facebook.com/groups/188357587914457/

Nenhum comentário:

Postar um comentário